Prefeitura de Várzea Grande paga salário dos servidores no próximo dia 29

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, mantém em 2016 a mesma política de pagamento salarial dos servidores públicos que vem empregando desde o dia 8 maio do ano passado, quando assumiu a prefeitura, que é o de quitar as folhas sempre antes da virada do mês. Em janeiro, o primeiro pagamento do exercício 2016 será creditado no dia 29, próxima sexta-feira e disponibilizado nas contas bancárias, no sábado (30).

A confirmação foi feita nesta manhã (26), pelo secretário de Gestão Fazendária em exercício, Edson Roberto Silva. “Nos oito meses em que a prefeita está a frente da administração pública ele vem trabalhando com zelo na aplicação dos recursos públicos e isso vem possibilitando manter a política salarial adotada, mesmo em um período de crise financeira como esse que o país vem atravessando. Além do zelo, promovemos diariamente equilíbrio sobre os gastos de cada Pasta, sem dar descontinuidade às ações e serviços essenciais”.

Ainda como reforça o secretário em exercício, essa política reflete diretamente no movimento comercial da cidade, “além de dar tranquilidade aos servidores que prestam relevantes serviços ao Município”

Redes Sociais