Jornalista diz que Neymar "é objetivo número 1" do PSG para substituir Ibra

Em sua segunda temporada no Barcelona, Neymar se tornou peça fundamental para Luis Enrique e já é um dos ídolos da torcida, ao lado de Lionel Messi. Mas há um grande clube europeu querendo interromper a trajetória do camisa 11 no Camp Nou. De acordo com o jornalista Laurent Perrin, do conceituado diário francês "Le Parisien", o PSG tem o brasuca como "objetivo número 1" para substituir Ibrahimovic daqui a um ano.

Com contrato até o meio de 2016, o sueco completará 34 anos em outubro e não deve renovar com o clube do xeque Nasser Al-Khelaifi, que já estaria planejando ter uma nova estrela maior em seu elenco. E Neymar seria o nome preferencial por completar 24 anos em 2016 e ser considerado um dos candidatos a ser o melhor jogador do mundo em poucos anos - um investimento seguro.

Haveria um plano B nada modesto, segundo Perrin. Messi também estaria no radar do PSG, depois de ser especulado como alvo de uma oferta nas últimas janelas. O jornalista diz que o clube daria tudo aquilo que o argentino pedisse, mesmo já tendo 29 anos em 2016. Tudo dependeria apenas do próprio jogador querer deixar o Barcelona, o que é visto como a única possibilidade da transferência se concretizar.

Paris Saint-Germain e Barcelona serão adversários nas quartas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo ocorre no Parque dos Príncipes, no dia 15, e a volta será realizada no Camp Nou, no dia 21.

Redes Sociais