Bandidos rendem funcionários dos Correios e roubam encomendas

Um funcionário dos Correios que fazia entregas com um veículo na Avenida Agrícola Paes de Barros, nas proximidades do bairro Santa Izabel, em Cuiabá foi rendido por homens armados e levado até um matagal. Os criminosos roubaram as encomendas que seriam entregues na tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário de 46 anos foi abordado por volta das 16h30, logo após de fazer uma entrega. Segundo o seu relato a Polícia Militar, três homens armados o renderam e o levaram junto com o veículo até as margens do Rio Cuiabá.

No local, outros 10 homens apareceram e retiraram todos os aproximadamente 50 pacotes de encomendas que seriam entregues ainda naquela tarde. Os bandidos ainda disseram  ao funcionário que iriam incendiar o veículo, mas não conseguiram.

Populares que testemunharam a abordagem ao funcionário acionaram a Polícia Militar e equipes do 10° Batalhão com o apoio da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizaram buscas pela região. Policiais localizaram o servidor dos Correios e o veículo na mata.

Uma varredura também foi feita às margens do rio, mas nenhum criminoso foi localizado. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e transferida para o Departamento da Polícia Federal.

 

Site Folha Max

Redes Sociais