CAB-Ambiental deixa 80 mil pessoas sem água em Cuiabá

Uma manutenção na Estação de Tratamento de Água do bairro Ribeirão do Lipa deve interromper o abastecimento para 80 mil pessoas durante 24 horas em Cuiaba, já a partir desta quarta-feira (10). Depois do reparo, o abastecimento deve voltar ao normal em até 72 horas, informou a concessionária de água da capital, a CAB Cuiabá.

Ainda segundo a CAB, durante o período em que o fornecimento estiver interrompido, a concessionária vai reforçar o abastecimento por meio de caminhões-pipa em postos de saúde e escolas da região. E orienta para que os moradores consumam água com economia durante o período.

Os bairros afetados pela manutenção são Altos da Boa Vista, Bordas da Chapada, condomínios Florais Cuiabá, Florais dos Lagos, Jardim Vitória A e B, Villa Di Capri e Viverde, Jardim Antônio Dias, Jardim Bom Clima, Jardim Florianópolis, Jardim Itapua, Jardim Monte Líbano, Jardim Novo Colorado, Jardim Ubirajara, Jardim União, Novo Tempo, Parque Amperco, Parque Residencial das Nações, Sucuri,  Ribeirão da Ponte, Senhor dos Passos, Três Poderes, Vale dos Lírios, Vila Real e ruas Antartica, Milton Figueiredo, Paiaguás I e II, e Tropical Ville.

Redes Sociais