PSD indica Fabris para vice na chapa de Botelho

O deputado estadual Eduardo Botelho (PSB) afirmou que a bancada do PSD na Assembleia Legislativa indicou o nome de Gilmar Fabris (PSD) para vice-presidente na chapa “Botelho-Maluf”, na disputa pela Mesa Diretora.

 

Com isso, Botelho disse que o grupo tenta convencer o deputado Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), a não se unir a oposição, que planeja lançar uma chapa na disputa.

 

“Ele [Nininho] quer a vaga da vice-presidência. Há a possibilidade de outra vaga, menos a primeira-vice, porque o PSD escolheu o Gilmar. Eu acho que ele está tentando demover o Gilmar, mas se na última hora não conseguir, não acredito que vá deixar o grupo”, disse Botelho.

 

O deputado ainda disse que tenta que os sete parlamentares de oposição se juntem à sua chapa e formem um grupo de consenso. Entretanto, as vagas proposta ao grupo são as menos expressivas da Mesa Diretora.

 

“Ainda não conseguimos fechar um consenso com o grupo dos sete, não conseguimos encerrar a questão do deputado Nininho. Ainda não consegui equacionar esse problema. Vamos tentar anunciar essa chapa de consenso, mas se não der consenso teremos duas chapas”, afirmou.

 

A eleição da Mesa Diretora, que será responsável pelo biênio 2017/2018, está marcada para às 8 horas da manhã desta quinta-feira (1º).

 

Fonte: Midia News

Redes Sociais