Setas promoverá nesta sexta(02) Feira Cultural para comemorar a Semana da Pátria

Em comemoração a Semana da Pátria, a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) irá realizar nesta sexta-feira (02.09) a Feira Cultural “Verde e Amarelo”. Todos servidores do Governo do Estado estão convidados a participar do evento, que será realizado das 09h às 17h.

A ação faz parte do programa “Qualidade de Vida”, da Gerência de Coordenação de Pessoas. No local, estarão à venda quitutes na praça de alimentação, que funcionará no horário de almoço, das 11h às 13h30, além de roupas, acessórios de beleza, artesanato, entre outros itens.

Sempre realizada nos corredores da Setas, desta vez a Feira Cultural atenderá no corredor interno principal, que fica localizado próximo a Secretaria de Estado de Gestão (Seges). A ideia é promover um ambiente de integração aos servidores do Executivo.

A gerente do projeto, Michele Pedroso, conta que iniciou o trabalho em junho de 2015, em comemoração à festa junina, e que por ter caído no gosto dos trabalhadores, hoje é realizada com frequência na pasta. “A feira visa a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar no trabalho, atendendo todos através de atividades culturais”, ressalta.

Gerência

O evento foi Idealizado pela coordenadoria de Gestão de Pessoas, por meio da gerência de Aplicação, Monitoramento, Saúde e Segurança, que tem por objetivo principal gerar estratégias que promovam um ambiente que auxilie os servidores que trabalham o dia todo, com serviços disponíveis, para que eles não precisem sair do local de trabalho.

 

Da Redação

Redes Sociais