Universitário morre ao cair com moto potente num córrego em Cuiabá

O estudante de Direito Renan Ramos, de 28 anos, morreu ao cair com sua motocicleta Honda CBR 1000 no Córrego Barbado, na Avenida Tancredo Neves, já próximo ao viaduto que dá acesso a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) na Avenida Fernando Correia da Costa, em Cuiabá. A tragédia aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o advogado perdeu o controle e saiu da pista caindo no córrego por volta das 2h30. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanhada de bombeiros desceu nas águas no córrego e retirou o corpo da vítima, que já estava em óbito.

Um caminhão guincho também esteve no local para retirar a motocicleta que ficou bastante danificada com a queda. O trecho da avenida precisou ser bloqueado por algumas horas até que os trabalhos finalizassem.

Familiares do estudante estiveram no local no final da madrugada e reconheceram a motocicleta e o seu corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil, mas existe a suspeita de que ele estaria em alta velocidade.

 

Site Folha Max

Redes Sociais