TCE-MT abre inscrição de processo seletivo para contratação de estagiário em Direito

A partir do próximo dia 25 de maio de 2015, o Tribunal de Contas de Mato Grosso abrirá as inscrições para o processo seletivo de contratação de um estudante de Direito que esteja cursando do 6º ao 8º semestre. A vaga é destinada ao gabinete do conselheiro substituto João Batista Camargo, com carga horária de 6 horas no período vespertino e bolsa de R$880,00 mais auxílio transporte no valor de R$120,00.

O processo seletivo será composto por quatro etapas divididas entre a inscrição, análise curricular, provas (objetiva e discursa) e entrevista. Inicialmente, os interessados devem encaminhar até o dia 08.06.2015 o currículo atualizado, com todos os dados pessoais, incluindo telefone para contato, e-mail e foto ao endereço eletrônico:joaobatista@tce.mt.gov.br.

Após a análise curricular, 50 candidatos serão selecionados para realizar a prova, sendo que a relação com os nomes estará disponível no portal do TCE-MT (www.tce.mt.gov.br) até o dia 15.06.2015. Os candidatos pré-selecionados também serão comunicados por e-mail e telefone.

Para mais detalhes sobre as etapas e referências bibliográficas, CONSULTE O EDITAL AQUI

Redes Sociais