Prefeitura de Cuiabá convoca concursados da educação para entrega de documentos até 11 de outubro

Os candidatos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação para cargos de nível médio, realizado em 2015, terão até o próximo dia 11 de outubro para entregar a documentação exigida para tomar posse nos cargos.

Os aprovados foram convocados para os cargos de Técnico em Administração Escolar, Técnico em Nutrição Escolar, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (Auxiliar de Serviços), Técnico em Manutenção e Infraestrutura (Condutor de Veículos) e Técnico em Multimeios Didáticos.

Para ter direito à posse, os interessados deverão comparecer até o departamento de Protocolo, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, N° 292, Bairro Bandeirantes, no horário das 08:30 às 17:00, portando dos documentos originais necessários.

Além destes, também foram convocados os aprovados para os cargos Técnicos de Nivel Superior, para Administrador de Empresas,Bacharel em Direito, Engenheiro civil e Nutricionista.

 

Confira em anexo abaixo (publicação Diário Oficial de 12 de setembro de 2017) a lista de documentos exigidos para tomar posse. 

 

Fonte: Da Assessoria

Lina Obaid

 

Redes Sociais