Sine abre mais de mil vagas de emprego em Mato Grosso

Mato Grosso está com 1018 vagas de emprego em aberto nesta terça-feira (26.09), em 24 municípios. Vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o Sistema Nacional de Emprego (Sine-Matriz) da capital oferece 214 vagas de emprego, sendo que destas, 99 oportunidades são diretamente para as pessoas com deficiência (PCD).

Para o público de PCD, as áreas disponíveis são para: auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, motorista de ônibus urbano, vendedor de serviços,  técnico de enfermagem, auxiliar de estoque, auxiliar de linha de produção, estoquista, porteiro, recepcionista atendente, agente de portaria, ajudante de farmácia, apontador de obras, vendedor de serviços, entre outros.

Já para o público em geral as vagas são para trabalhar como: farmacêutico, office-boy, atendente de farmácia (balconista), operador de telemarketing ativo e receptivo, entre outros. Os interessados devem procurar o Sine Matriz, que fica localizado na Rua Baltazar Navarros, bairro Bandeirantes, região central de Cuiabá. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Interior 

Além de Cuiabá, outros municípios também contam com oportunidades expressivas, como Campo Novo do Parecis (428 km de Cuiabá). Com 106 vagas, as áreas oferecidas são para assistente administrativo, eletricista de instalações comerciais e residenciais, pedreiro, pintor de obras e servente de obras. As demais são para auxiliar de linha de produção, classificadoras de grãos, caseiro, entre outros.

Em Nova Mutum (303 km de Cuiabá), nesta quarta-feira, 103 opções de trabalhos ainda estão à disposição de candidatos. Destas vagas, 100 estão disponíveis para auxiliar de linha de produção, duas vagas para ajudante de açougueiro (comércio)  e uma  para garçom.

Para se candidatar a uma das vagas, basta procurar uma unidade do Sine presente no município, apresentando documento pessoal, carteira de trabalho e currículo.

Confira aqui o quadro de vagas completo. 

Sine

O Sine intermedeia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados no banco de vagas. Por isso, semanalmente, é apresentado à população um painel de vagas com as oportunidades de trabalho.

Em Cuiabá, são duas unidades de atendimento, uma no Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, aberto das 7h30 às 13h30, e a unidade no Ganha Tempo. 

 

Fonte: Katiana Pereira / Assessoria

Redes Sociais