Após devassa no Paiaguás, Taques anuncia obras de infraestrutura

Na semana passada, o governador Pedro Taques (PDT) iniciou um novo momento de sua gestão à frente do Palácio Paiaguás. Depois da fase de auditorias, combate à corrupção e corte de gastos, o chefe do Executivo Estadual começou a mostrar o rosto da nova administração, as primeiras obras são do programa Pró-Estradas, que promete ser um divisor de águas em infraestrutura. 

Em Sinop, pólo da região Norte do Estado, o governador Pedro Taques deu aval para a oito obras da região que prometem mudar a realidade local. Na cidade, Taques, que tem fama de fiscalizador por conta de sua passagem pelo Ministério Público Federal (MPF), aproveitou para vistoriar as obras da MT-220 que já estão em execução. 

O governador andou por um quilômetro na rodovia junto ao vice-governador, Carlos Fávaro e outros secretários de Estado e destacou a qualidade do material usado pela empreiteira que toca a obra. "Acabou a era do casca de ovo, que vai embora com a primeira chuva. Na nossa administração nós não receberemos obras sem a qualidade contratada. Quero deixar isso muito claro", disse. 

Em seguida, Taques participou de audiência pública junto aos sinopenses que discutiu a implantação de um novo fundo, complementar ao Fethab para destinar somente as obras de infraestrutura. A contribuição seria por tempo limitado e os recursos compartilhados com regiões do Estado onde não houve o desenvolvimento do agronegócio. 

 

Site Folha Max

 

Redes Sociais