Governo inaugura nova unidade do Detran no Shopping Goiabeiras

O Núcleo de Atendimento Goiabeiras do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (19.01) e funcionará das 12h às18h, de segunda a sexta-feira, na Alameda de Serviços do shopping Goiabeiras. Na unidade estarão disponíveis os serviços de emissão de licenciamento anual, segunda via de CNH, troca de CNH provisória pela CNH Definitiva, comunicação de venda, emissão de taxas, realização de consultas e emissão de certidão.

O Governador Pedro Taques enfatizou a descentralização do atendimento. “Essa é mais uma unidade de atendimento para dar tranquilidade e respeito ao cidadão. No aniversário de Cuiabá inauguraremos a unidade da Galeria Itália. Sem falar no ganha tempo da grande Morada da Serra e do CPA onde o Detran também está presente. Com essas ações o Detran tem mostrado que é possível fazer um trabalho de qualidade”, afirmou.

O governador anunciou que a população terá mais novidades com a reforma do ganha tempo da Praça Ipiranga e os pontos de atendimento da autarquia no ganha tempo do Cristo Rei e no Shopping Fórmula. Na ocasião o Governador pediu para que o presidente do Detran apresente um projeto de um mutirão para atender a população em um fim de semana por mês, em parceria com a Politec, para que as pessoas que trabalham tenham a oportunidade de utilizar os serviços.

O presidente do Detran, Thiago França, enfatizou que a unidade Goiabeiras está em um local estratégico para a população cuiabana. “O objetivo desta unidade é aproximar o cidadão do Detran. Queremos cada vez mais investir na descentralização e em tecnologia para prestar um serviço de qualidade, facilitarmos a vida dele na entrega de nossos produtos com comodidade, tranquilidade e segurança”, disse.

O Secretário de Segurança Pública, Gustavo Garcia, destacou que a entrega de mais uma unidade mostra o compromisso do Governo do Estado em atender a população com celeridade e um serviço de qualidade. “Verificamos que a transformação ocorre em todos os sentidos, principalmente com a dedicação e a motivação dos servidores do Detran”.

Estiveram presente na inauguração autoridades federais, estaduais e municipais. Além de empresários e representantes de classes. Está prevista para o dia 26 de fevereiro a inauguração da Ciretran de Guarantã do Norte e no dia 19 de março será inaugurada a Ciretran de Tapurah.

 

Fonte: Cleide Dantas / Da Assessoria

Redes Sociais