Deputado Botelho defende Frente Parlamentar em prol do Vale do Rio Cuiabá

O deputado Eduardo Botelho (PSB) é autor de um requerimento, apresentado em sessão plenária, para a criação de uma Frente Parlamentar para o Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável dos Municípios do Vale do Rio Cuiabá. 

Uma das prerrogativas da Frente é a atuação de forma eficaz na defesa dos interesses dos 13 municípios que compõem o vale, sendo para debater as questões urgentes e buscar soluções de mobilidade dos cidadãos aos bens e serviços essenciais como, por exemplo, saúde, moradia, lazer, propostas e defesa de projetos que estabeleçam metas para a inclusão socioeconômica das cidades.

“É uma forma de garantir o crescimento urbano e rural de forma sustentável, e uma apropriação mais justa e democrática no atendimento das demandas, colaborando de vez para a formação e consolidação da boa qualidade de vida em Mato Grosso”, destacou Botelho.
 

No requerimento, encaminhado à Mesa Diretora, a coordenadoria-geral da Frente Parlamentar ficará sob a presidência do deputado Botelho. Segundo o parlamentar, com a instalação da Frente, a meta é garantir a promoção de um movimento nos municípios mato-grossenses para aplicar o programa. 

Redes Sociais