Prefeitura de Cuiabá paga salários nesta sexta (27) e emenda "feriadão" até terça-feira

A Prefeitura de Cuiabá antecipou o salário de mais de 18 mil servidores nesta sexta-feira (27). A folha salarial bruta do mês de abril é de R$ 62 milhões, correspondente ao valor líquido de R$ 48 milhões.  Os valores serão depositados nesta quinta-feira (26) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (27), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os valores estarão liberados a partir das 6h. 

“Venho construindo uma gestão que traz como ponto principal a dignidade à pessoa humana, e isso se estende aos nossos servidores, que trabalham diariamente, com muita presteza e pontualidade, se dedicando nas atividades do Executivo municipal e fazendo com que os serviços prestados cheguem na “ponta” com a máxima qualidade ao cidadão cuiabano. Diante disso, um dos principais compromissos da minha gestão é da valorização desses trabalhadores que contribuem diariamente para que a população seja bem atendida, com todos os serviços funcionando em conformidade com o que é devido, seguindo a retidão, ética, e dentro dos princípios de moralidade,” disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Expediente dos dias 30 de abril e 1 de maio -  Devido ao ponto facultativo do dia 30 de abril (segunda-feira), estabelecido pelo Decreto nº 6.468, publicado no Diário Oficial de 26 de dezembro de 2017, assinado pelo prefeito, e o feriado nacional do Dia do Trabalhador, comemorado na terça-feira (1), os órgãos do Poder Executivo Municipal, no que se refere à parte administrativa, não funcionarão.

As exceções são para os serviços essenciais, como de saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, serviços de atendimento da defesa civil e a fiscalização e orientação de trânsito, que permanecem com funcionamento normal. O expediente volta ao horário normal de funcionamento, das 8h às 18h, na quarta-feira (3 de maio), continuando com as ações em comemoração aos 299 anos da Capital.

 

Fonte: Da Assessoria

Redes Sociais