Ladrões roubam caminhonete de ex-vice Carlos Fávaro em Cuiabá

O ex-vice-governador e candidato ao Senado pela coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Carlos Fávaro (PSD), teve sua caminhonete SW4 roubada em frente a sede do site de notícias O Livre, onde participaria de uma "live" sobre a campanha eleitoral. O roubo ocorreu na tarde desta quinta-feira (16), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Conforme informações, Fávaro já havia descido do veículo e entrado na sede da empresa de comunicação. O motorista dele ficou no veículo e foi rendido por bandidos armados que estavam em um veículo Renault Duster de cor prata.

Imagens das câmeras de segurança mostram que os criminosos desceram da Duster depois de uma “fechada” no carro do ex-vice-governador. As imagens ainda mostram o motorista descendo do carro, entregando-o aos bandidos.

Segundo o motorista, um dos criminosos chegou a atirar, mas a arma falhou. Os criminosos fugiram depois o crime.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região. Fávaro comentou sobre o assalto e disse que acontecimentos como este só demonstram a insegurança que existe nas ruas de Cuiabá. “Graças a Deus foi só um bem material, sem uma violência maior, mas causa indignação. A sensação de insegurança vem se concretizando com fatos que, diariamente, todos nós cidadãos estamos cansados de ver e sentir na pele. Precisamos reagir a isso”, pontuou.

2º ASSALTO

Esta é a segunda vez que Fávaro é alvo de criminosos em menos de 1 mês. Há cerca de duas semanas, criminosos entraram em seu escritório em Lucas do Rio Verde.

 

Fonte: Site Folha Max 

Vídeos Relacionados

Redes Sociais