Deputado Baiano Filho (PSDB) confirma que não disputará reeleição

Por meio de nota, o deputado estadual Baiano Filho (MDB) confirmou no início da noite desta quinta-feira (16) que não irá disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa. O parlamentar explicou que jpa vinha pensando nessa possibilidade, alegando que está ausente do convívio familiar e com a saúde desgastada. “Estou com o coração dilacerado”, resume Baiano, ao confirmar a saída da política.

Confira a Íntegra da nota de Baiano Filho:

O deputado Estadual Baiano Filho (PSDB) vem a público confirmar sua desistência em disputar as eleições deste ano para a Assembleia Legislativa. Após 32 anos de vida pública e reeleito como deputado estadual em 2014 com expressivos 43 mil votos, Baiano afirma que nos últimos meses tem ponderado sobre a decisão de permanecer ou não na vida pública. 

Para Baiano, os longos períodos de ausência do convívio familiar e o desgaste causado à sua saúde nos últimos anos foram determinantes para a decisão de se retirar da vida política. “Estou com o coração dilacerado”, resume Baiano comovido com o fim de sua vida pública. 

 

Fonte: Da Assessoria

Redes Sociais