Pedal da Semob levará ciclistas até Passagem da Conceição

Saindo da Orla do Porto, na Capital, a edição do Pedal da Semob desta terça-feira (28), acompanhará centenas de ciclistas até a histórica Passagem da Conceição, em Várzea Grande. O projeto, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), reúne esportistas e amadores de toda a cidade e garante sua segurança ao longo de percursos emblemáticos da região.

A concentração dos participantes tem início às 19h15 e o trajeto, de 20 km, começa a ser percorrido às 19h45. Da Orla eles seguem pela Avenida Beira Rio, passando pela Avenida 8 de Abril, Rua Barão de Melgaço e Avenidas Agrícola Paes de Barros, Miguel Sutil, Ciríaco Cândia, e Mário Andreazza, até a estrada que dá acesso à Passagem.

Já no destino, haverá uma parada para hidratação, momento no qual são oferecidas frutas e água. O retorno acontecerá pelas Avenidas Mário Andreazza, Ciríaco Cândia, Miguel Sutil e Beira Rio.

O titular da Pasta Antenor Figueiredo, reforça o objetivo da Prefeitura, que é levar conforto e segurança para ciclistas experientes e para os que pretendem se aventurar pelo esporte. “Acompanhamos todo o percurso tanto nas viaturas, quanto pedalando junto aos participantes, prestando todo o auxílio”, disse.

Para participar, basta que os interessados compareçam ao local de partida com suas bicicletas, equipamentos de segurança e disposição para pedalar e conhecer a Capital e suas belezas noturnas. Centro Histórico, Parque Tia Nair e Parque das Águas são exemplos de pontos chegada escolhidos em encontros passados.

 

Fonte: Da Assessoria

Redes Sociais