Tranquila, dupla rouba loja de celulares dentro de shopping em Cuiabá

Dois assaltantes invadiram na tarde desta terça-feira a loja da Samsung instalada no Shopping Três Américas, em Cuiabá. O crime ocorreu no mesmo “modus operandi” do registrado na Loja Havan da avenida FEB, em Várzea Grande, e há cerca de 15 dias na loja da TIM no mesmo centro comercial.

De acordo com informações policiais, a dupla entrou na loja se passando por clientes. Em seguida, sacaram uma arma e obrigaram os funcionários a colocarem celulares e outros aparelhos eletrônicos numa mochila.

Antes de fugirem, os ladrões trancaram as vítimas no depósito da loja. Eles deixaram o shopping tranquilamente e fugiram numa motocicleta.

Após o roubo, os funcionários acionaram a direção do shopping e a Polícia Militar. Rondas foram feitas pela região, mas a dupla não foi encontrada.

Imagens do circuito interno da loja já foram recolhidas pela Polícia Civil para tentar identificar os bandidos.

HAVAN

Na manhã de hoje, o quiosque de celulares da loja Havan, em Várzea Grande, foi alvo da ação de criminosos. Dois bandidos roubaram cerca de 20 aparelhos celulares no local.

Antes de sair, um bandido ainda efetuou três disparos contra o segurança do estabelecimento. Ninguém foi atingido.

 

No dia 11, a loja da TIM no mesmo shopping também foi assaltada por criminosos armados. As constantes ações contra lojas de celulares em Cuiabá e Várzea Grande, fazem a Polícia Civil acreditar na existência de uma quadrilha especializada em roubos de aparelhos celulares na região.

 

Site FolhaMax

Redes Sociais