Governo abre seleção para contratar médico e técnico em enfermagem

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais para atuação na área da Saúde, nos procedimentos da necropsia do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 19 de junho, que circulou nesta segunda-feira (22.06).

 

Clique aqui para conferir o edital.

 

São ofertadas 13 vagas, sendo cinco para médico patologista e oito vagas para técnico em enfermagem, com carga horária de 30 horas semanais. As remunerações oferecidas são de R$ 5.693,76 e R$ 1.889,79.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 02 de julho na Escola de Saúde Pública, localizada na Avenida Adauto Botelho, nº 552, no bairro Coophema, em Cuiabá. O horário para realizar a inscrição é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e no sábado das 8h às 12h. As fichas de inscrição a serem preenchidas estão anexadas ao edital.

 

Os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos e apresentar cópia de documento de identificação que contenha foto, cópia do CPF, Curriculum Vitae, documento comprobatório de inscrição no Conselho Profissional a que pertence em regular exercício. Também deverão estar munidos dos certificados originais dos cursos de formação permanente e continuada e cópias para avaliação de títulos e análise curricular.

 

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova objetiva e análise curricular e entrevista, de caráter eliminatória e classificatória. A partir do dia 30 de junho serão divulgadas as informações referentes ao local de realização da prova objetiva, que ocorrerá no dia 05 de julho, das 8h às 11h. A entrevista e a análise curricular serão realizadas nos dias 09 e 10 de julho, das 8h às 17h, na sede Escola de Saúde Pública. O resultado final será publicado no dia 13 do mesmo mês, por meio do Diário Oficial do Estado (www.iomat.mt.gov.br).

 

A contratação obedecerá a ordem classificatória e será efetivada por contrato de prestação de serviços, com validade de 1 ano, a partir de sua homologação. Os candidatos classificados, excedentes às vagas oferecidas, serão mantidos em cadastro de reserva e poderão ser convocados nesse período.

 

O prazo do contrato será o fixado no artigo 8º e 9º do Decreto nº 88/2015, podendo ser prorrogado conforme a legislação vigente, desde que haja a devida motivação e o interesse público.

 

Da Assessoria

Redes Sociais