Perto de acerto com o Vasco, Ronaldinho Gaúcho é oferecido ao Corinthians

Ronaldinho Gaúcho é a bola da vez no futebol brasileiro. Após deixar o Querétaro, do México o meia vem sendo oferecido a alguns clubes. O Vasco diz estar 90% acertado com o jogador, mas ele também foi oferecido ao Corinthians no último final de semana.

Ronaldinho pouco fala sobre seu futuro, que está entregue ao seu irmão e empresário Assis. Assis que ligou para um dirigente do Corinthians no final de semana e disse que o meia sempre quis atuar no futebol de São Paulo. O problema é que a pedida salarial está fora do planejamento do clube: R$ 450 mil, além de participação em ações de marketing.

Assis está viajando e mantém contato com o Vasco, que já elaborou um projeto para sua vinda e no início de julho deve anuncia-lo como reforço. O Fluminense também acompanha as negociações e demonstrou interesse no seu futebol. No primeiro semestre o Cruzeiro também sonhou com a sua contratação.

Ronaldinho Gaúcho tem qualidade. Isso é indiscutível. Foi revelado pelo Grêmio e depois atuou pelo PSG, da França. Em seguida defendeu o Barcelona, quando foi multicampeão e ganhou o prêmio de melhor do mundo. Em 2008 jogou pelo Milan e em 2011 voltou ao Brasil para defender o Flamengo. Foi campeão da Libertadores pelo Atlético-MG e estava no Querétaro, do México, clube que deixou no final de semana.

O Corinthians está mal financeiramente. Precisou negociar alguns dos seus jogadores para aliviar a folha financeira. Tanto é que agora vem apostando em jogadores menos badalados, caso de Rildo, Rodriguinho e Renê Júnior.

 

Site: Futebol Interior

 

 

Redes Sociais