Primeira Dama Marcia Pinheiro entrega Certificado Siminina Digital nesta sexta-feira

Cerca de 30 assistidas do Programa Siminina recebem nesta Sexta-Feira (23), o Certificado Siminina Digital, que será entregue Às 14H, no Auditório da Unic Barão, localizado no Bairro Porto em Cuiabá.

O curso de Informática Básica teve início no mês de Julho, oferecido pela Prefeitura de Cuiabá, em parceria com a Universidade de Cuiabá (Unic), campus Barão. A coordenação do curso de Engenharia da Computação foi responsável pelo conteúdo programático das aulas que foram divididas em cinco módulos: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet Explorer.

Jovens das unidades do Alto da Boa Vista, Getúlio Vargas, Jardim Vitória, 1º de Março, CPA, Renascer, Guia, Três Barras, Jardim Leblon e Pedra 90, participaram do curso durante 4 meses.

Atualmente, o Siminina Jovem possui em torno de 60 meninas na faixa nos últimos dois anos, pois o programa atende crianças entre sete e 15 anos. Essa vertente do Siminina tradicional foi criado pela primeira-dama Márcia Pinheiro na qual os trabalhos para as meninas de 13 e 14 anos são voltados à capacitação profissional e cursos preparatórios.

 

Serviço: Entrega do Certificado Siminina Digital

Quando: 23 de novembro, 14 horas

Onde: Auditório Unic Barão

Redes Sociais