Decoração natalina está sendo comercializado no Shopping Popular

Após o sucesso da Black Friday comerciantes do Shopping Popular se preparam para a chegada do “Natal”, data considerada uma das mais importantes no varejo brasileiro. Há menos de um mês em algumas vitrines e fachadas já têm um novo brilho. Enfeites ganham espaço nas bancas do Shopping Popular em Cuiabá. Faltam ajustar poucos detalhes para embalar o clima natalino.
O Natal é só em dezembro, mas o comércio de variedades do Shopping Popular começou a disponibilizar adereços natalinos, essas medidas iniciam o aquecimento do período das vendas de fim de ano, termina o Black Friday e já se inicia o Natal, pelos menos em algumas lojas do Shopping Popular. A época mais iluminada do ano é motivo de antecipação das compras, na verdade, os comerciantes organizam os produtos natalinos a serem comercializados, logo após o dia das crianças.

Lâmpada LED

A Iluminação com LED é uma alternativa para economizar na decoração natalina. Inclusivamente, uma variedade de modelos são comercializados nos Boxs do Shopping Popular, entre eles, painéis, lâmpadas, fitas, mangueiras, pisca-pisca, projetores para área externa e interna.
As fitas de LED oferecem diversas vantagens para quem quer enfeitar os ambientes externos da residência ou comércio para o Natal e o Réveillon. Além de uma ampla gama de cores, que permite alcançar efeitos variados, as fitas flexíveis são versáteis, adequando-se às mais diversas superfícies, inclusive curvas, e são fáceis de instalar.

 

Fonte: Da Assessoria

Redes Sociais