Prefeitura de Cuiabá divulgada lista de aprovados para bolsa de estudos

A Prefeitura de Cuiabá divulgou nesta terça-feira (07) a lista dos aprovados no processo seletivo para obtenção de bolsas de estudos integrais em cursos destinados aos servidores da Secretaria de Saúde.

Foram oferecidas 25 bolsas de estudos em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, sendo 10 bolsas de pós-graduação na Faculdade Cuiabá (Fauc) e outras cinco bolsas de graduação (exceto biomedicina) ou pós-graduação  no Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon).

Já na área técnica, são 10 bolsas, sendo cinco para curso no Centro de Ensino Técnico Mato-grossense (Cetem) e outras cinco para curso na Escola Técnica Monte Sião.

De acordo com a gerente de Desenvolvimento Profissional da Secretaria Municipal de Gestão, Michelle Moraes Santos, foram 221 candidatos inscritos no processo seletivo. “Recebemos mais candidatos do que o esperado e certamente esta é uma oportunidade destes servidores se qualificarem para futuramente progredirem na carreira”, diz.

Agora, os selecionados no processo seletivo para a Unirondon deverão participar do vestibular da instituição e, assim que aprovados, comparecer à Gerência de Desenvolvimento Profissional da Secretaria de Gestão com o documento de aprovação e documentos pessoais originais, para assinatura do Termo de Responsabilidade.

Já os aprovados da Escola Técnica Monte Sião, da Fauc e Cetem deverão comparecer no prazo de 13 a 17 de junho na Gerência de Desenvolvimento Profissional munidos de documentos pessoais originais para assinatura do Termo de Responsabilidade. O não comparecimento implicará na desistência do candidato.

Este é o segundo concurso de bolsas estudos que a Prefeitura de Cuiabá realiza em prol dos servidores da Saúde do município. O projeto foi viabilizado por meio do Termo de Cooperação Técnica (TCT) entre a Prefeitura de Cuiabá e as Instituições de Ensino.

CONFIRA A LISTA DOS APROVADOS AQUI.

Redes Sociais