Câmara de Cuiabá realizará mais uma edição do Sarau Cultural, nesta quarta (27)

Muita música, comida típica cuiabana e food truck, danças regionais, teatro e até exposição de carros antigos compõem a programação da 2ª edição do Sarau Cultural da Câmara Municipal de Cuiabá, que será realizado nesta quarta-feira (27).  
 
O Sarau Cultural do Legislativo acontecerá a partir das 18 horas na Praça Paschoal Moreira Cabral, onde está localizado o Centro Geodésico da América do Sul – em frente à Câmara.
 
O projeto é desenvolvido pela Diretoria de Cultura, Resgate Histórico e Eventos do Parlamento Cuiabano, com o objetivo de promover a união de diversas linguagens artísticas, fortalecendo o fomento e a democratização da arte e da cultura.
 
Além disso, visa incentivar o artesanato regional, abrindo espaço para que artesãos da Capital apresentem seu trabalho. 
 
 “Estamos às vésperas de comemorar os 300 anos da nossa Capital e nada mais justo que intensificar o fomento e apoio à cultura local. O Sarau traz a cultura cuiabana bem como outras expressões artísticas. É um momento ímpar de a população resgatar nossos movimentos tradicionais”, destaca o presidente da Câmara, Misael Galvão (PSB).
 
SARAU – A primeira edição do Sarau Cultural do Legislativo ocorreu no último dia 13 de março e reuniu moradores da região, servidores do parlamento, vereadores e muitas famílias.
 
 
Fonte: Da Assessoria

Redes Sociais