Novo Shopping Popular será inaugurado no próximo dia 21 com palestras e shows regionais e nacional

A cerimônia de inauguração das novas dependências acontecerá às 9 horas. A programação prossegue à noite, a partir das 19 horas, com shows de Nico e Lau, Totó Bodega, Comadre Pitú, show regional gospel com Késia Alves e Mário Márcio e show pirotécnico (fogos) A Associação dos Camelôs do Shopping Popular prepara uma extensa programação em comemoração à inauguração das novas dependências daquele que promete se tornar o novo centro de compras do Estado.

A inauguração acontecerá no próximo dia 21 de julho, às 9 horas, mas a programação começa no dia 19, com os eventos Momento com Deus, seguido de palestra que será ministrada por Daniel Godri, Apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova, autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (82º edição), Ex­professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Ex­coordenador de Marketing do curso de Pós­graduação da Business School FAE; Faculdade Católica de Administração e Economia. As palestras serão abertas aos associados e convidados, no Hotel Fazenda Mato Grosso. 

No dia 20, as palestras ficam por conta de Aly Baddauy Jr., estudioso do comportamento humano, que desde 1993 atua na área de treinamento, e David Camelô Pontes, vendedor de balas no Rio de Janeiro, que passou de camelô a um empresário milionário e hoje é palestrante reconhecido e premiado pelo mundo. 

Misael Galvão, presidente da Associação, diz que as palestras são importantes para dar um novo rumo de negócios aos associados, e por isso a preocupação de trazer os melhores palestrantes, que estarão orientando para essa verdadeira virada de página na história do Shopping Popular. “Sabemos que após a inauguração, nossa clientela aumentará consideravelmente, e vimos a necessidade de maior esclarecimento aos nossos associados. Será uma oportunidade deles terem contato e tirar dúvidas com experientes nomes do mercado brasileiro, principalmente o David Camelô, exemplo de pequeno empreendedor que teve sucesso empresarial”. 

No dia 21, uma grande festa está programada, com shows regionais e nacional. A cerimônia de inauguração das novas dependências acontecerá às 9 horas. A programação prossegue à noite, a partir das 19 horas, com shows de Nico e Lau, Totó Bodega, Comadre Pitú, show regional gospel com Késia Alves e Mário Márcio e show pirotécnico (fogos) O encerramento das comemorações acontecerá com show nacional da cantora Fernanda Brum, cantora e pastora de gênero gospel.

“Nos preocupamos em valorizar a cultura regional, e teremos shows com artistas renomados do nosso Estado. E para abrilhantar ainda mais a festa, estaremos trazendo essa cantora que é sucesso em todo Brasil, a Fernanda Brum, que tenho certeza encerrará as comemorações de inauguração do novo Shopping Popular com chave de ouro”.

O presidente da Associação diz que os eventos que serão promovidos em comemoração à inauguração do Shopping também servirão para arrecadação de alimentos, que atenderão algumas instituições da Capital. “Quem participar das palestras ou dos shows, e puder doar um quilo de alimento não perecível, estaremos recebendo essas doações e repassando para instituições assistencialistas. Mas a doação, deixo claro, não é obrigatória, porém, sabemos que o cuiabano e mato­grossense de um modo geral é solidário, e contribuirá para que possamos ajudar àqueles que necessitam”, finalizou Misael.

Redes Sociais