Sine abre mais de 700 vagas de emprego nesta terça-feira(02)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece nesta terça-feira (01), 721 vagas de emprego em todo o Estado de Mato Grosso. As vagas estão distribuídas em diversas áreas. Os municípios em destaque são Lucas do Rio Verde, Sinop e Cuiabá.

Somente no município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) são 177 abertas. Entre as áreas estão: apanhador- na cultura, operador de processo de produção, servente de obras, operador de máquina agrícola, trabalhador na cultura de hortaliças, auxiliar de cozinha, entre outros.

Já no município de Sinop (481 km de Cuiabá) são 151 oportunidades nas áreas de empacotador, a mão, operador em caixa, repositor em supermercados, recepcionista atendente, vendedor pracista, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza.

Na capital ao todo são 91 vagas disponibilizadas. Para o publico em geral são  78, nas áreas de motorista de ônibus rodoviário, auxiliar de limpeza, mecânico, cozinheiro de restaurante , entre outros. Para o público (PCD) são 13 vagas ofertadas nas áreas de atendente balconista, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção e repositor de mercadorias.

Interessados

Os interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenquer s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setasc reforça que é importante que os trabalhadores sempre atualizem seu cadastro no Sine. Quem ainda não tem cadastro e deseja fazê-lo, deve procurar uma das unidades do Sine. O processo é gratuito.

 

Fonte: Da Assessoria

Redes Sociais