Morre o ex-prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos

O ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, acaba de falecer no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele estava internado desde o último domingo (31) após sofrer uma queda em sua residência. Desde então, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e chegou a passar por um procedimento cirúrgico.

Segundo o irmão do ex-prefeito, empresário Toninho Domingos, o ex-prefeito sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral. A cirurgia realizada ainda no domingo, não conseguiu conter a hemorragia.

Ao FOLHAMAX, Toninho informou que o velório ocorrerá a partir das 6h30 da manhã na Capela Jardins. Ele se encerrará às 10h00.

O sepultamento será na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. "Vamos atender um pedido do Murilo. Ele era muito apegado ao nosso pai e falou para gente que quando viesse a falecer, que queria ser enterrado ao lado dele", disse.

Murilo Domingos administrou a cidade de Várzea Grande entre os anos de 2005 e 2011. Nas duas eleições que venceu, concorreu contra a família Campos. 

Ele ainda foi deputado federal por dois mandatos na década de 90. Em 2014, tentou retornar à Câmara dos Deputados, mas não obteve êxito.

 

Fonte: Site Folha Max

Redes Sociais