Emanuel descarta ir à reeleição em Cuiabá

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou que não pretende concorrer à reeleição em 2020. Ao lado da primeira-dama, Márcia Pinheiro, ele concedeu entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (8), no evento de comemoração aos 300 anos da Capital. "Não posso dizer dessa água não bebereis, mas eu estou com problema. Minha esposa é meu braço direito e ela pesa. Ela é quem dá a última decisão, mas eu tenho contraditório. Ela já pediu para mim e é um compromisso que nós fizemos", disse. 

Ele assegurou seu compromisso de trabalhar até 31 de dezembro com 'todo amor e toda a garra' e entregar as obras previstas para os 300 anos de Cuiabá. Entre elas está o Novo Pronto-Socorro Municipal. "Deixa 2020 para 2020", afirmou.

Márcia, por outro lado, deixou bem claro que não compactua com a ideia da reeleição. "Eu não gostaria, ele sabe que eu não gostaria, mas a decisão é dele", finalizou. 

Emanuel disputou o pleito eleitoral de 2016 e venceu no segundo turno, que disputou ao lado do atual deputado estadual Wilson Santos (PSDB). Este foi o seu primeiro mandato como prefeito de Cuiabá.

 

Fonte: Ana Flávia Correa / Gazeta Digital

Redes Sociais