Primeira-dama Virgina Mendes participa de solenidade em comemoração ao Dia Nacional da Adoção

A primeira-dama Virginia Mendes irá participar, nesta terça-feira (14), a partir das 15h, da sessão solene na Câmara Municipal de Cuiabá em comemoração ao ‘Dia Nacional da Adoção’. 
 
Virginia é madrinha efetiva da Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara), grupo de apoio que divulga, orienta e transmite informações sobre a adoção. A sessão é organizada pelo vereador Marcelo Bussiki.
 
A Semana da Adoção traz uma extensa programação que compreende, no dia 21, um desfile em um shopping de Cuiabá, a partir das 19h. No dia 22, a partir das 9h, haverá solenidade de premiação do IX Concurso de Redação do Plenário 1 do Tribunal de Justiça (TJMT). 
 
No dia 23, a população poderá acompanhar a palestra sobre ‘Adoação: da concepção à convivência familiar’, no auditório da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), das 7h30 às 12h. Para finalizar, no dia 25, será promovida a Caminhada da Adoção, no Parque das Águas, a partir das 17h. 
 
Entre os parceiros estão: Governo de Mato Grosso, Tribunal de Justiça (TJMT), OAB Mato Grosso (OAB/MT), Ministério Público do Estado (MPMT), Conselhos Municipal e Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA/Cedca-MT), UFMT, Coral Canto e Encanto, Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores (Sindojus/MT), Associação de Grupos de Apoio à Adoção (Angaad), as empresas Tube, CVC e Pantanal Shopping.
 
Fonte: Da Assessoria

Redes Sociais