Diretor da CAB comparece na Câmara nesta quinta, sabatina de diretores da Arsec fica para a próxima semana

Em decorrência da viagem de um dos indicados pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) para compor a diretoria da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados da Capital (ARSEC), a sabatina marcada para acontecer no final da tarde desta quinta-feira (16) foi adiada.
 
Diante disso, uma nova sessão extraordinária deve ser convocada pela Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá na próxima semana para realização da sabatina. Para ocupar o cargo de diretor-presidente da autarquia, o socialista indicou o delegado da Polícia Federal e ex-secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre Bustamante.
 
Já para ocupar a função de diretora reguladora de fiscalização e diretor ouvidor, foram escolhidos a engenheira sanitarista Rosidelma Francisca Guimarães e o advogado Alexandre Adriano Lisandro de Oliveira, respectivamente.
 
Todos deverão passar pelo crivo dos vereadores. Os parlamentares devem analisar a capacidade técnica dos indicados para ocupar os cargos. Após a sabatina, os nomes devem ser aprovados em plenário.
 
Valer ressaltar, entretanto, que apenas a sessão extraordinária para sabatina é que foi cancelada. A sessão ordinária, marcada para as 19 horas, está mantida. Ela contará com a presença do diretor da CAB Cuiabá, Antonio Dallalana.
 
Ele deve comparecer em plenário para prestar esclarecimentos sobre a situação financeira da concessionária e para falar também do cumprimento da meta de universalizar a distribuição de água.
 
Sua convocação foi iniciativa do vereador Dilmário Alencar (PTB) e aprovada por unanimidade do Parlamento Cuiabano. A sessão tem início às 19 horas.

Redes Sociais